Empresa

Clube da Imprensa é uma empresa fundada em 2009, responsável pela construção do relacionamento junto à imprensa, com o objetivo de tornar a corporação e seus produtos/serviços conhecidos no mercado, constituída por profissionais com extensa experiência no mercado publicitário e de desing gráfico. Nos últimos anos, o Clube da Imprensa tem desenvolvido e executado estratégias de comunicação diferenciadas que contribuíram no fortalecimento e construção de marcas renomadas junto à imprensa nacional.

Clube da Imprensa trabalha com total comprometimento com seus clientes para criar soluções completas, desde a construção da marca à sua gestão, transformando cada idéia em uma comunicação vencedora. Estamos sempre preocupados em resolver os problemas dos clientes com alternativas adequadas, qualidade e baixo custo.

LEONARDO PEREIRA

Jornalista Responsável - DRT 3115

Diretor da Agência de Comunicação – Clube da Imprensa. Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina e pós graduado em Gestão Empresarial e Marketing. Vivência como repórter em redação de revistas mensais, jornais semanais, e como editor de conteúdo de site em imprensa especializada. Experiência em redação, produção,assessoria de imprensa, criação de pautas, matérias e análises para newsletter’s.