O trabalho de assessoria de imprensa não se restringe a abrir espaço para divulgação de empresas, produtos e serviços na mídia. Mais que isso, trata-se de uma atividade estratégica que resulta na consolidação da imagem institucional do cliente e na geração de novos negócios.

Para atingir os melhores resultados, são utilizados vários recursos e desenvolvidas diversas atividades, tais como:

• Produção de press-releases;
• Sugestões de pauta
• Divulgação de eventos e convite à imprensa;
• Elaboração e revisão de textos;
• Notas à imprensa;
• Agendamento de entrevistas;
• Gerenciamento da sala de imprensa no site do cliente;
• Realização de coletivas de imprensa;
• Encontros pessoais com editores;
• Coordenação de visitas de executivos estrangeiros ao país;
• Visitas organizadas a sede da corporação;
• Relatórios de desempenho mensal e balanço anual;
• Contato permanente, ético e positivo com os jornalistas.

Publicidade

  • Gabriel Heusi fotografia
  • Azul Linhas Aéreas
  • Hering
  • Media & Print