Clube da Imprensa é uma empresa fundada em 2009, responsável pela construção do relacionamento junto à imprensa, com o objetivo de tornar a corporação e seus produtos/serviços conhecidos no mercado, constituída por profissionais com extensa experiência no mercado publicitário e de desing gráfico. Nos últimos anos, o Clube da Imprensa tem desenvolvido e executado estratégias de comunicação diferenciadas que contribuíram no fortalecimento e construção de marcas renomadas junto à imprensa nacional.

Clube da Imprensa trabalha com total comprometimento com seus clientes para criar soluções completas, desde a construção da marca à sua gestão, transformando cada idéia em uma comunicação vencedora. Estamos sempre preocupados em resolver os problemas dos clientes com alternativas adequadas, qualidade e baixo custo.

• Gabriel Heusi fotografia
  • Azul Linhas Aéreas